sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Um pequeno apontamento de saudade

Tenho saudades de Paredes de Coura. Eu sei que ainda agora passou, mas deixem-me sentir saudades. Até sinto falta daquele acordar madrugador de quem já não aguenta as elevadas temperaturas dentro da tenda. O meu organismo continua, incessantemente, a pedir-me “massa com tudo” ou febras assadas. Chega até a ser parvo, eu sei, mas tenho saudades da vila e das suas pessoas. Do Aníbal, sinto falta do Aníbal! Esse jovem courense que sempre nos tratou tão bem. E a música? Oh que belos concertos eu vi! A música, essa arte que me faz, ano após ano, percorrer centenas de quilómetros até terras minhotas. A música, que mais um ano foi tão boa. Sim, fui invadido pelo saudosismo. Queria Paredes de Coura, outra vez, mas estou condenado a esperar, quase um ano, até poder voltar a “casa”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário